Interdição do Blog por tempo Indeterminado!

Posted quarta-feira, setembro 14, 2011 by Fernanda Borge Gabriel
Gente, visitantes e afins (se ainda resta alguns é claro) venho informar que interditarei esse blog por tempo indeterminado, por alguns motivos de minha vida pessoal e correria da minha vida porfissional.
Confesso que apesar de eu estar declarando esse motivo, é o fato de fui pega de surpresa por algumas e coisas e inclusive pela concorrência, preciso colocar minha cabeça no lugar, pensar bem se devo ou não mais continuar com esse blog, enfim determinar meu rumo e o rumo do meu Carinnho pela Raia. Não é que meu carinho por ela se foi, admiro muito ela, é minha fonta de inspiração e meu maior sonho é de conhecê-la, mais tenho que dar tempo ao tempo para eu poder reconstruir meu sonho, minha vida de novo, que no momento que é esse motivo, não está nada bem.

Espero ver todos os fãs e internautas em breve...

Obrigada, Nanda Borge, Dona do Blog La Raia

0 comentários:

Postar um comentário